[VÍDEO] Malta: Destiny lança versão sinfónica de "Je Me Casse"

A cantora Destiny Chukunyere, representante de Malta no Festival Eurovisão 2021, lançou uma versão sinfónica de "Je Me Casse" gravada com a The Malta Philharmonic Orchestra

A cantora Destiny Chukunyere, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015 e representante de Malta no Festival Eurovisão de 2020 e 2021, lançou, através do canal oficial do certame, uma versão sinfónica de "Je Me Casse", canção que defenderá em Roterdão. A versão foi gravada no Fort St. Elmo na capital Valletta ao lado da The Malta Philharmonic Orchestra.

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal. Depois da vitória no X Factor Malta, a cantora Destiny Chukunyere adquiriu o direito de representantar Malta no Festival Eurovisão 2020 com "All Of My Love". 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Destiny/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários