Slider

JESC2021: Polónia confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2021

 

 A emissora polaca TVP confirmou a participação da Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2021.


O país anfitrião do Festival Eurovisão Júnior 2019 e 2020 confirmou, esta tarde, a participação no concurso infanto-juvenil deste ano. O anúncio foi dado pela emissora polaca TVP, tendo sido confirmado que o Szansa na Sukces será utilizado novamente para a escolha dos representantes da Polónia no Festival Eurovisão Júnior. As inscrições já estão abertas sendo que mais detalhes do formato serão revelados nas próximas semanas.

O Festival Eurovisão 2021, que terá lugar em França, conta com sete países oficialmente confirmados: Alemanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia e Rússia. Espanha manifestou intenção em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada, enquanto a Noruega e o País de Gales revelaram que não estarão a concurso na edição de 2021, depois de terem participado em edições anteriores.

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.