Slider

[VÍDEO] Espanha: RTVE revela imagens da gravação backup de Blas Cantó para o Festival Eurovisão 2021


A emissora espanhola RTVE revelou alguns momentos da gravação da atuação de reserva de Blas Cantó para o Festival Eurovisão 2021.

Depois da vitória de "Voy A Quedarme" no Destino Eurovision, o cantor Blas Cantó, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2021, regressou, nos dias seguintes, ao Estudio 5 de Prado del Rey para a gravação da atuação de reserva para o concurso internacional. A RTVE revelou algumas imagens dos bastidores da atuação, contando com os testemunhos do artista, bem como de Ana Maria Bordas, chefe de delegação, e de Marvin Dietmann, diretor artístico da atuação.


  

Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português. Em 2020, Blas Cantó representaria Espanha com "Universo".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: RTVE / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.