Slider

[VÍDEO] ESC2021: Senhit em destaque na televisão da Albânia

A cantora Senhit, representante de São Marino em Roterdão, marcou presença na televisão albanesa, onde interpretou as suas canções eurovisivas "Freaky!" e "Adrenalina".


A cantora italiana Senhit, representante de São Marino no Festival Eurovisão de 2021, marcou presença, recentemente, no programa Gjysma Ime da TV Klan na Albânia, com a participação a ser transmitida este domingo. Durante o programa, a cantora, que esteve acompanhada por Luca Tommassini, deu voz a "Adrenalina", canção que defenderá em Roterdão, bem como ao seu single "Breathe" e a "Freaky!", canção com que representaria o país no concurso do ano passado.


Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público. Em 2020, a cantora Senhit voltou a ser escolhida internamente para o certame, depois de ter sido a representante do país em 2011, em defesa de "Freaky!".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVKlan/Imagem e vìdeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.