Slider

[VÍDEO] ESC2021: Reveja a transmissão do 'The Black Mamba Home Concert'

Os The Black Mamba, representantes de Portugal em Roterdão, atuaram, ontem, na conta oficial do Festival Eurovisão no Instagram.


O grupo português The Black Mamba, participante no Festival Eurovisão 2021, atuou, ontem, no Instagram do concurso internacional no The Black Mamba Home Concert. Além de "Love Is On My Side", o grupo intepretou alguns dos seus temas, bem como um cover de "Fuego", canção que representou Chipre no Festival Eurovisão em Lisboa.



Com "Love Is On My Side", tema composto por Tatanka, vocalista do grupo, os The Black Mamba venceram o Festival da Canção 2021, conquistando o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021 em Roterdão. O grupo português atua na 12.ª posição da segunda semifinal, agendada para 20 de maio.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTv/Imagem: The Black Mamba /Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo22:16

    Para mim, a versão de "Love is On My Side" que tocaram é bem melhor e tem bem mais potencial (claro que com um instrumental melhor trabalhado).
    Aquela pausa antes do segundo refrão causa imenso impacto e deviam mantê-la em Roterdão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:57

    Muito bom este concerto! Põe em evidência a classe, o carisma e a maturidade da banda. Diga-se que os rapazes estão a fazer um excelente trabalho de divulgação.
    Sinceramente, este ano não tínhamos melhores representantes possíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:29

      Com os eurofans a dizerem que são uma seca e as odds dando-lhes um péssimo resultado era justificável eles não se preocupar com estas coisas, mas eles são inteligentes e aproveitaram esta participação para promover a sua música, não acho que estes eventos mudem os resultados(exemplo disso foi a Espanha em 2019 que este em todas e acabou no fim da tabela), mas pode ser que consigam lançar a carreira a nível europeu e no futuro tenham alguns concertos pela Europa(ou até, quem sabe, que sigam os passos da Suzy e marquem presença em futuras europarties a fazer covers à maneira deles de canções da Eurovisão).

      Eliminar
    2. Anónimo22:08

      Lol Sem dúvida que o sonho dos Black Mamba é serem a Susy das futuras europarties!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.