Slider

[VÍDEO] Azerbaijão: Manizha interpreta "Russian Woman" nos Zhara Music Awards

A cantora Manizha, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2021, marcou presença na entrega dos Zhara Music Awards no Azerbaijão, onde interpretou "Russian Woman".


A cantora Manizha, representante russa no Festival Eurovisão 2021, foi uma das convidadas especiais da gala dos Zhara Music Awards, evento que teve lugar no Azerbaijão, onde interpretou "Russian Woman", canção que defenderá em Roterdão. A prestação da cantora foi muito semelhante à apresentada na final nacional russa, apesar da canção cotnar com algumas mudanças líricas.

c


Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português. Em 2020, o país seria representado pelos Little Big e "Uno".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.