Slider

Noruega: Revelados os comentadores do 'Adresse Rotterdam'

 A emissora norueguesa NRK revelou os elementos do painel do Adresse Rotterdam, programa de análises aos temas do Festival Eurovisão 2021.


Criado em 2012, o programa de análises da emissora estatal da Noruega está de regresso no seu formato original, depois da edição anterior, denominada Adresse Europa, ter recordado os momentos mais memoráveis dos 65 anos da história do Festival Eurovisão. A estreia da décima edição do programa de análise dos temas do concurso internacional acontecerá a 17 de abril.

Marte Stokstad, comentadora do concurso internacional na NRK, será a apresentadora do formato, que contará com a presença da jornalista Ingeborg Heldal, o cantor Staysman e o comediante Kevin Vagenes em todos os programas. Por outro lado, a NRK revelou também os elementos que marcarão presença em apenas um programa: Myra (programa 1), Trine Lise Olsen (programa 2), Else Kass Furuseth (programa 3) e Bendik (programa 4). Além disso, o programa contará também com um painel de comentadores do público, sendo o mesmo constituído por Elisabeth Fjalsett, Jim O.Pedersen, Even Jacobsen e Adele Hagen.

Na edição de 2020, "Replay", a canção de Chipre, foi a mais votada do painel do Adresse Tel Aviv, seguindo-se as canções de Itália e Azerbaijão. Por outro lado, Portugal foi o menos votado da edição de análises da NRK.


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: NRK / Vídeo: NRK
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.