Slider

Sérvia: Hurricane revelam detalhes da atuação no Festival Eurovisão 2021

As Hurricane revelaram que a vibe dos anos 80 no videoclip de "Loco Loco", não fará parte da atuação no palco do Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.


As Hurricane, representantes da Sérvia no Festival Eurovisão 2021, revelaram, recentemente, alguns detalhes sobre a atuação no palco do certame internacional. "Não vamos repetir nada do que viram no vídeo. Haverá novos figurinos, novos cenários ... e não teremos a vibe dos anos 80" revelou Sanja Vuksic, cantora que regressa ao certame internacional depois de uma participação a solo em 2016. Além disso, a cantora confirmou que o trio estará sozinho em palco, tendo sido descartada a presença de bailarinos.

Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. As Hurricane, grupo formado por Sanja Vučić, Ivana Nikolić e Ksenija Knežević, venceram o Beovizija 2020 com "Hasta La Vista", tema com que representariam a Sérvia no Festival Eurovisão em Roterdão.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: RTS
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.