Slider

Portugal: Filipa Sousa é cabeça de lista à União de Freguesias de Albufeira e Olhos d’Água


A cantora Filipa Sousa, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2012, é a cabeça de lista do movimento Desidério por Albufeira na União de Freguesias de Albufeira e Olhos d'Água nas Eleições Autárquicas deste ano.

A cantora Filipa Sousa, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 2012 em Baku, foi apresentada, recentemente, como a cabeça de lista do movimento independente Desidério por Albufeira na União de Freguesias de Albufeira e Olhos d'Água nas eleições autárquicas que decorrerão no próximo mês de outubro. 

O anúncio foi feito por Desidério Silva, antigo presidente da Câmara de Albufeira e da Região de Turismo do Algarve, que reentra na corrida pela presidência autárquica de Albufeira de forma independente, depois de se ter demitido do PSD. Na apresentação oficial da sua candidatura, Desidério sublinhou que há "muitas mulheres neste processo e não apenas em lugares decorativos, mas em lugares elegíveis ou em cabeças de lista", destacando a presença de Filipa Sousa na corrida pela União de Freguesias de Albufeira e Olhos d'Água.

Nas redes sociais, a representante de Portugal em Baku garante que "não poderia recusar esta oportunidade de retribuir todo o apoio e carinho que Albufeira sempre me deu", frisando que se dedicará "de corpo e alma" a este projecto, onde "trabalharei por e para a gente da minha terra".

Tive a sorte de crescer num concelho (também ele) em constante crescimento, a vários níveis. Na minha área, Concursos de...

Publicado por Filipa Sousa em Domingo, 11 de abril de 2021

Vencedora do Festival da Canção 2012 com "Vida Minha", Filipa Sousa representou Portugal no Festival Eurovisão em Baku ficando em 13.º lugar com 39 pontos, a escassos 6 pontos do apuramento para a Grande Final.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DesidérioPorAlbufeira/FilipaSousa /Imagem: Rita Carmo/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.