Slider

Dinamarca: Henrik Milling e Nicolai Molbech são os comentadores do Festival Eurovisão 2021

 Henrik Milling e Nicolai Molbech foram apresentados como os novos comentadores do Festival Eurovisão de 2021 na Dinamarca.


Depois da saída de Ole Topholm, comentador eurovisivo na emissora estatal da Dinamarca desde 2011, a DR apresentou, recentemente, os comentadores do Festival Eurovisão 2021: Henrik Milling e Nicolai Molbech. A dupla já trabalhou junta em várias rádios da emissora dinamarquesa, sendo que ambos têm também anteriores ligações ao Festival Eurovisão: Henrik Milling foi jurado no Dansk Melodi Grand Prix e no Festival Eurovisão em 2019, enquanto Nicolai foi o comentador eurovisivo entre 2008 e 2010. 

"O Festival Eurovisão mudou muito desde então. O concurso ficou ainda maior e estou ansioso por voltar a fazer os comentários. E acho que vai ser bastante divertido ter companhia nesta tarefa" realçou Nicolaj, enquanto Jan Lagermand Lundme, chefe de Entretenimento da DR, explicou a escolha da dupla, "Ambos têm grande conhecimento de música e isto poderá ser usado para ajudar os espectadores a obter uma experiência musical ainda maior com o Festival Eurovisão".

     
A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português. Em 2020, Ben & Tan representariam a Dinamarca em Roterdão com "Say Yes".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.