Slider

Noruega: Ava Max deixa mensagem de apoio a TIX para o Festival Eurovisão 2021

 

A cantora e compositora norte-americana Ava Max deixou uma mensagem de apoio para TIX, representante da Noruega no Festival Eurovisão 2021.

A cantora e compositora norte-americana Ava Max esteve, recentemente, em destaque na televisão norueguesa, onde deixou uma mensagem de apoio a TIX para a experiência eurovisiva do próximo mês. De realçar que TIX foi um dos compositores de "Sweet But Psycho", um dos maiores sucessos da carreira da jovem artista.


Vencedor do Melodi Grand Prix 2021, o cantor TIX representará a Noruega no Festival Eurovisão 2021 com "Fallen Angel", tema que disputará a primeira semifinal do certame internacional.


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: NRK / Vídeo: NRK
2
( Hide )
  1. Anónimo00:14

    Só agora descobriu? Ele é muito bom compositor!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:41

    Façam o mesmo com o ronaldo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.