Slider

[VÍDEO] ESC2021: The Black Mamba lançam versão acústica de "Love Is On My Side"

 

O grupo The Black Mamba, representante de Portugal em Roterdão, lançou uma versão acústica de "Love Is On My Side" através do site oficial do Festival Eurovisão.


O site oficial do Festival Eurovisão lançou, esta tarde, através da sua conta no Youtube, uma versão acústica de "Love Is On My Side" interpretada pelos The Black Mamba, representantes de Portugal no concurso internacional deste ano em Roterdão.


Com "Love Is On My Side", tema composto por Tatanka, vocalista do grupo, os The Black Mamba venceram o Festival da Canção 2021, conquistando o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021 em Roterdão. O grupo português atua na 12.ª posição da segunda semifinal, agendada para 20 de maio.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision/Imagem: Pedro Pina | RTP /Vídeo: RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo17:14

    Não quero dar os parabéns à RTP porque este vídeo é o mínimo que se pode fazer para promover a nossa canção, mas estou agradavelmente surprendido. Espero que vídeos com versões acústicas ou acapela se repitam nos proximos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:13

      Também acho que é um video simples, mas pela primeira vez temos um video no canal de youtube do ESC a promover, para além do da própria atuação.

      Eliminar
  2. Milagre, a RTP mexeu-se!Bem bonita esta versão. Infelizmente, não os vejo muito entusiasmados. Com tanto hating dos eurofãs e a posição baixa em que estão nas odds, já devem ter interiorizado que não vão passar á final. Numa entrevista que eles deram ontem á ESC Norge, fiquei com a ideia que o jogo de luzes e de câmaras, bem como o conteúdo dos LEDs estavam a ser trabalhados pelos produtores do ESC. A RTP continua a marimbar-se para o staging. Espero que não desanimem e quero acreditar no bom gosto dos produtores do Esc. Ainda confio que vão passar á final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:13

      "A RTP continua a marimbar-se para o staging"

      Lol, a RTP pode ter muitos ddefeitos a nível de FC e ESC e no FC as apresentações e stagigs não existem. Mas no ESC temos tido bons stagings e têm sido todos criados pela RTP. Tanto em 2017 como 2019 foi a RTP que fez o background para o ecrã LED. Além disso, o ano passado a RTO estava a trabalhar num staging para a Elisa também que pelo que descreviam parecia muito bom!

      Eliminar
    2. Anónimo00:34

      Desculpa mas 2019 foi o ano em que o staging do fdc foi mil vezes melhor que o da esc e não falo apenas da roupa do Conan, os jogos de luzes noo fdc eram dinâmicos e com a ajuda das diferentes imagens nos ecrãs leds criou-se um ambiente e uma iconografia que ajudava a decifrar a mensagem da canção. Porém na esc os jogos de luzes foram inexistentes e os leds era apenas um gif de uma rosa a abrir, basicamente o ambiente no princípio foi o mesmo no fim e talvez isso aconteceu porque os israelitas lixaram o Conan pelo John Waters exigir que ele se mete-se num assunto que ele nunca quis fazer parte ou secalhar não passou de uma vingança pelo que o Salvador disse da Netta ou se tudo não passou de incompetência por parte da KAN, mas em todo o caso a RTP devia ter exigido ensaios extra para resolver esses problemas, algo que muitas delegações pediram, incluindo a delegação dos Países Baixos. No fim o Conan foi para o show do júri sem saber se os problemas de produção seriam resolvidos ou não e eu ainda me pergunto se o que foi trasmitido na tv era o que a RTP queria ou nao

      Eliminar
  3. Anónimo00:59

    Não acho que exista muito hate à volta da canção, a malta que faz reviews e reactions em geral odeiam baladas e se o que aconteceu no Festival da Canção for uma boa indicação, os Black Mamba não vão triunfar com os eurofans, mas podem safar-se com o público casual que vê o concurso na tv e vota, quanto ao júri não façoa mínima ideia, mas tendo em conta que os comparam à canção da Letónia em 2019 será que vamos receber o 12 do júri letão?
    A ver vamos, senão passar não passou, eu por mim já estou mentalizado para os dois casos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixas de ter razão. No FC também não eram favoritos e ganharam. No ESC pode acontecer o mesmo. Há quem os compare á Letónia 2019 e á Áustria 2015, e como essas duas fracassaram acham que Portugal também vai. A meu ver são três músicas distintas e a capacidade vocal do Tatanka é bem superior á interpretação das outras duas. Acho mesmo que a orquestração da nossa música é mais bem conseguida do que a dessas duas músicas da Letónia e Áustria.

      Eliminar
    2. Anónimo02:39

      Não te fies no juri, muitos dos que são escolhidos têm um gosto musical parecido e são eurofans

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.