Molly Sandén interpretará "Husavik" nos Óscares 2021 na Islândia

 

A organização dos Óscares 2021 revelou que, pela primeira vez, as cinco canções nomeadas na categoria de Melhor Canção Original serão pré-gravadas. Molly Sandén dará voz a "Husavik" na vila homónima na Islândia.


A escassos dias da gala de entrega dos Óscares 2021, que terá lugar na noite de 25 de abril, a organização do evento revelou que, pela primeira vez, as cinco canções nomeadas para a categoria de Melhor Canção Original serão interpretadas na íntegra na cerimónia e pré-gravadas. 

"Speak Now", "Io Sì (Seen)", "Fight For You" e "Hear My Voice" serão interpretadas no terraço do Museu da Academia de Cinema de Los Angeles, que será inaugurado em setembro, enquanto "Husavík, do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, será interpretado na vila pesqueira que deu nome ao tema na Islândia. Além disso, a organização revelou que Molly Sandén, que dobrou Rachel McAdams na comédia da Netflix, será a responsável pela interpretação do tema.

  
Molly Sandén foi a representante da Suécia no Festival Eurovisão Júnior de 2006, onde terminou em 3.º lugar com "Det finaste någon kan få", sendo a melhor classificação sueca no concurso. Além disso, Molly Sandén participou em três edições do Melodifestivalen: em 2009 ficou em 11.º (e último) com "Så vill stjärnorna", em 2012 ficou em 5.º com "Why Am I Crying" e em 2016 alcançou o 6.º posto com "Youniverse".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: WillFerrell/ Vìdeo: Youtube

Sem comentários