Slider

ESC2021: 'The Power of Water' é o interval act da 1.ª semifinal do Festival Eurovisão 2021

A cantora Davina Michelle e a atriz Thekla Reuten serão as responsáveis por The Power of Water, o interval act da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2021.

 

A organização do Festival Eurovisão 2021 revelou, recentemente, que a cantora Davina Michelle e a atriz Thekla Reuten serão as responsáveis pelo interval act da primeira semifinal do concurso, agendada para 18 de maio. Intitulado "The Power Of Water", o espetáculo contará a história da ligação dos Países Baixos e a água: "Há séculos que nós holandeses temos uma relação única com a água. Lutamos contra isso mas não podemos viver com ela. No espetáculo, contaremos a história do poder da água e da resiliência que todos nós temos" explicou Gerben Bakker.

As gravações do espetáculos foram feitas no interior e no redor da Delta Works, sendo que as paredes do Rotterdam Ahoy também participarão no momento através do recurso à realidade aumentada. "Há quase dois anos fui abordada pela equipa do Festival Eurovisão com o conceito da história da água (...) Escrevi a canção «Sweet Water», onde a água é usada como uma metáfora para algo que liga todas as pessoas no mundo. Somos todos diferentes e vivemos em ambientes diferentes, mas todos precisamos da água e é ela que nos une" explicou Davina Michelle.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.