Slider

Irlanda: Lesley Roy revela detalhes da atuação no palco do Festival Eurovisão 2021

 

 Lesley Roy, representante da Irlanda no Festival Eurovisão 2021, revelou alguns detalhes da sua atuação em Roterdão.


Reconduzida como representante da Irlanda no Festival Eurovisão 2021, Lesley Roy revelou, em entrevista à Official Charts Company, novos detalhes da sua atuação no palco eurovisivo em Roterdão. Conforme anunciado anteriormente, Lesley trabalhará com Fredrik 'Benka' Rydman, encenador da atuação de Mans Zelmerlöw em Viena, na sua prestação eurovisiva: "Eu era fã da atuação do Mans desde o início, tal como milhões de outras pessoas. Falei com Benka e disse-lhe: «Provavelmente recebes convites de todos os países, mas será que poderias dar uma olhadela na canção irlandesa que escrevi há umas semanas em Estocolmo». Ele respondeu-me imediatamente, adorou e trabalhámos na ideia no dia seguinte".

A concurso na primeira semifinal do certame, Lesley Roy defenderá "Maps" no Festival Eurovisão 2021, tendo revelado alguns pormenores da sua prestação: "Estarei sozinha no palco e, posso dizer que, o que vamos tentar fazer, nunca foi visto no palco do Festival Eurovisão" frisou, recusando avançar mais pormenores sobre a atuação.


Estreante em 1965, a Irlanda conta com 53 participações no Festival Eurovisão, sendo o país com maior número de vitórias: 7 (1970, 1980, 1987, 1992, 1993, 1994 e 1996). Escolhida internamente pela RTÉ, Sarah McTernan representou a Irlanda no Festival Eurovisão 2019 com o tema "22". Em Telavive, a candidatura irlandesa não foi além do 18.º (e último) lugar da semifinal com apenas 16 pontos. Escolhida internamente pela RTÉ, a cantora Lesley Roy representaria o país no Festival Eurovisão 2020 com "Story of My Life".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já! 
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google: Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.