"Husavík (My Hometown)" falha vitória na categoria de Melhor Canção Original nos Óscares 2021

 

A canção "Husavík (My Hometown)", do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, falhou a vitória na categoria de Melhor Canção Original nos Óscares 2021.

"Husavík (My Hometown)", canção composta por Rickard Göransson, Fat Max Gsus e Savan Kotecha para o filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, falhou, esta noite, a vitória na categoria de Melhor Canção Original nos Óscares 2021, com a vitória a ser alcançada por "Fight For You" do filme "Judas e o Messias Negro". A canção da comédia da Netflix foi interpretada, na pré-gala, pela cantora sueca Molly Sandén, representante sueca no Festival Eurovisão Júnior 2006 e responsável pela dobragem da voz de Rachel McAdams no filme, diretamente de Husavík,

Molly Sandén foi a representante da Suécia no Festival Eurovisão Júnior de 2006, onde terminou em 3.º lugar com "Det finaste någon kan få", sendo a melhor classificação sueca no concurso. Além disso, Molly Sandén participou em três edições do Melodifestivalen: em 2009 ficou em 11.º (e último) com "Så vill stjärnorna", em 2012 ficou em 5.º com "Why Am I Crying" e em 2016 alcançou o 6.º posto com "Youniverse".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Oscars

3 comentários:

  1. A Islândia até nos óscares e roubada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:57

      Acho que o Unknown quer dizer a Suécia

      Eliminar
  2. Anónimo21:33

    E ainda dizia que podia ganhar a Eurovisão...

    ResponderEliminar