ESC2021: José Carlos Malato comenta a transmissão do Festival Eurovisão 2021 na RTP

 

Depois de ter comentado as edições de 2017 e 2019, José Carlos Malato comentará a transmissão do Festival Eurovisão 2021 na RTP.


Apresentador da Final do Festival da Canção de 2014 e das semifinais das edições de 2015 e 2017-2021, José Carlos Malato será comentador da transmissão do Festival Eurovisão 2021 na RTP. O anúncio foi feito pelo próprio aquando da apresentação do projeto 7 Maravilhas de Portugal, com a mesma a ser confirmada por fonte próxima do apresentador ao ESCPORTUGAL, bem como a deslocação do mesmo a Roterdão em maio.

Esta será a terceira vez que José Carlos Malato comentará a transmissão do Festival Eurovisão na RTP1, depois de ter sido escolhido para as edições de 2017 e 2019, ambas ao lado de Nuno Galopim. No entanto, até ao momento, a RTP ainda não revelou nenhum detalhe sobre a cobertura do concurso internacional deste ano.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem:JoséCarlosMalato /Vídeo: RTP

5 comentários:

  1. Que mau... Ainda bem que há a emissão no YouTube ou no site da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:32

    Até já enerva, sempre este. Não gosto nada dos comentários dele. Era muito melhor quando comentava a Sílvia Alberto ou o Pedro Granger!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sílvia é que era uma excelente comentadora mas ela agora está com o Got Talent e como foi mãe há pouco tempo. O Pedro Granger era excelente que voltasse.

      Eliminar
  3. Anónimo22:11

    Tipo, nem se esforçam para saber se estará só ou acompanhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que o anónimo deixar de ser anónimo, responderemos a todos os seus pedidos :)

      Eliminar