Slider

[ESCPORTUGAL AWARDS] Conheça os vencedores da edição do Festival da Canção 2021

Os resultados da edição dos ESCPORTUGAL AWARDS referente ao Festival da Canção 2021 já estão disponíveis. Descubra os vencedores das diferentes categorias da edição deste ano.


Criados em 2011, os ESCPORTUGAL AWARDS - Festival da Canção estão de regresso para eleger os melhores dos melhores do Festival da Canção. Tal como tem acontecido em edições anteriores, o ESCPORTUGAL deu oportunidade aos leitores de votarem nos seus favoritos nas diversas categorias. Todos os candidatos nomeados foram selecionados através de uma votação que juntou os elementos do ESCPORTUGAL e do painel do ESCPORTUGAL Regiões.

No total foram 12 categorias referentes aos participantes do Festival da Canção 2021: Letra, Música, Interpretação Masculina, Interpretação Feminina, Atuação, Glamour Masculino, Glamour Feminino, Bailarinos, Simpatia, Revelação, Carreira e Melhor Canção. Por sua vez, o ESCPORTUGAL repete a categoria Apresentadores com as três duplas de apresentação nomeadas para a categoria. O prémio para a  Melhor Canção é dedicado a Diogo Silva, fã da Eurovisão e do Festival da Canção que colaborou ativamente no ESCPORTUGAL até à sua morte prematura em 2013. 

O vencedor de cada categoria foi decidido por uma votação combinada entre o público e o júri. O público, votou nos seus favoritos em duas vertentes distintas: através do Instragram do ESCPORTUGAL ou de um inquérito online. Por sua vez, o painel de jurados da iniciativa foi composto por editores e colaboradores do ESCPORTUGAL e pelos elementos do painel do ESCPORTUGAL Regiões.

Não perca mais tempo e descubra todos os vencedores:

Melhor Letra



Melhor Música


Interpretação Feminina



Interpretação Masculina



Atuação



Glamour Feminino



Glamour Masculino

 

Simpatia



Revelação



Carreira



Bailarinos



Apresentadores



Melhor Canção - Prémio Diogo Silva


Amanhã, 3 de abril, serão reveladas as votações na íntegra.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo07:56

    Ah claro! Uma pessoa que canta todo o tempo a olhar para o piano teve a melhor atuação. E ainda levou o premio de melhor interpretação mesmo tendo estado tao nervoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo... que palhaçada foi esta???

      Interpretação e atuação???!!!

      Quem viu isto pensa que eram uns 4 concorrentes...

      Eu gostava muito do NEEV, porque já gostava antes do fc... mas isto é tudo memos parcial...

      Eliminar
    2. Anónimo15:42

      Isto é só uma votação informal. Está assim tão espantado porquê?
      O júri da final do festival da canção votou com imparcialidade por acaso?

      Eliminar
    3. Certamente votou bem melhor que os fans do NEEV, fanáticos até mais não! A canção embora gira, não era assim tão fantástica, nem a voz ou a atuação deslumbrararam como se pretende fazer crer!

      Eliminar
  2. Assim sendo, o vencedor absoluto éééééééé (rufo dos tambores...) NEEV!!! O meu preferido da edição 2021!!!

    ResponderEliminar
  3. 👏 👏 👏 para o mini Duncan! Ena, tantos prémios! Melhor letra, melhor música, melhor interpretação masculina, melhor atuação e simpatia! Uff! Certamente deve ter sido uma atuação estrondosa! Que pena eu não ter assistio! Embora tenha visto o fdc, não assisti a tal maravilha! Vi sim, alguém com o mesmo nome, sentado ao piano, sem olhar para a câmera, super nervoso e que até desafiou em algumas partes duma canção com uma melodia linear, sem rasgo mas com "algo" de cópia barata de Arcade! Mas certamente terá sido outra atuação. Um sósia!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.