Slider

ESC2021: Presença de Montaigne em Roterdão é "incerta"

 

Sietse Bakker, produtor executivo do Festival Eurovisão 2021, revelou que a presença da delegação australiana em Roterdão é "incerta".

Depois de ter sido reconduzida como representante da Austrália no Festival Eurovisão em 2021, a cantora Montaigne é, atualmente, a candidata com maiores probabilidades de não subir ao palco eurovisivo em Roterdão e competir com a atuação backup. A informação foi dada por Sietse Bakker, produtor executivo do evento, garantindo que a delegação australiana é a que representa maiores incertezas, seguida dos países que não pertencem à União Europeia.

Segundo a entrevista dada ao AD.nl, Sietse Bakker avança que as pessoas residentes fora da União Europeia não podem viajar para os Países Baixos, mas Ministério da Educação, Cultura e Ciência prepara-se para dar isenções aos participantes no Festival Eurovisão 2021. Contudo, com as fronteiras internacionais da Austrália fechadas desde março do ano passado, a delegação poderá ter dificuldades em rumar a Roterdão: contudo, caso seja dada essa excepção pelo governo australiano, a delegação terá de cumprir um isolamento de duas semanas depois da competição internacional.

    
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e "Sound of Silence". Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto. Em 2020, Montaigne representaria a Austrália com "Don't Break Me".


  
  
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo18:27

    Já viram a recepção da canção e o que as casas de apostas pensam...não vale gastar dinheiro em voos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:30

      Também pensei o mesmo, não posso negar

      Eliminar
  2. Anónimo23:15

    Para mim não faz falta , não gosto da canção!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:36

    Das melhores canções deste ano. Completamente fora da caixa, arrojada. Merecia mais do que apostam...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.