Slider

[VÍDEO] Roménia: Lançado o videoclip oficial de "Amnesia"

 

Depois do lançamento nas plataformas digitais, a TVR lançou o videoclip oficial de "Amnesia", a canção que Roxen defenderá no palco do Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.

Depois da canção ter sido disponibilizada nas plataformas digitais, a emissora estatal romena TVR lançou o videoclip oficial de "Amnesia", canção que Roxen defenderá no Festival Eurovisão 2021. O tema foi escolhido na primeira seleção interna do país, tendo a escolhido sido realizada por um júri composto por Luminita Anghel (ESC2005), Liana Stanciu (chefe de delegação), Andrei Tudor (cantor), Lucian Stefan (Global Records), Bogdan Paun (NGM Creative), Liviu Elekes (compositor), Bogdan Pavlica (RRA), Dan Manoliu (produtor) e Gabriel Scirlet (diretor musical da TVR).


Estreante em 1994, a Roménia participou em 20 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que omelhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Depois do desaire em Lisboa, o país voltou a falhar o apuramento para a Grande Final em Telavive com Ester Peony e "On a Sunday" a terminarem em 13.º lugar com 71 pontos, o pior resultado de sempre da Roménia no concurso. Em 2020, o país seria representado por Roxen e "Alcohol You".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVR /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo15:46

    N sei, a voz dela parece-me muito produzida, por agora é um grande meh da minha parte

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:46

    Fraquinha! Acho que é a primeira cantora repetente, que piorou a canção do ano passado para este...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.