Slider

[VÍDEO] Portugal: NEEV lança videoclip de "Dancing in the Stars"


O cantor e compositor NEEV, finalista do Festival da Canção 2021, lançou o videoclip de "Dancing in The Stars".


Depois de conquistar o apuramento para a Final do Festival da Canção 2021, o cantor e compositor NEEV lançou o videoclip de "Dancing in The Stars", tema que defenderá na Final do concurso a 6 de março.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NEEV/Imagem:Blitz /Vídeo: RTP
29
( Hide )
  1. Anónimo15:29

    É mais a versão acústica que videoclip, mas gostei do resultado

    ResponderEliminar
  2. Apaixonei-me por esta magnifica canção logo desde a primeira vez que a ouvi, é altamente tocante e tem tudo para ir a Roterdão e sair vencedora, mas mesmo que não vença pelo menos a presença na Grande Final é garantida. Espero que no sábado esta canção saia vencedora, e ficaria muito surpreendido se tal não acontecer, porque com todo o respeito que tenho pelas outras 9 canções finalistas, mas na minha opinião esta é claramente a melhor de todas. Força NEEV e de uma coisa podes ter a certeza, aconteça o que acontecer esta tua magnífica criação vai perdurar no tempo e atravessar muitas gerações, e levará muitos e muitos anos até ser completamente esquecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço das tuas, as minhas palavras. Com respeito e franqueza.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:01

    Isto é um videoclip?... A montanha pariu um rato.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:10

    Tive de deixar de comentar no facebook. A quantidade de hate e de comentários a insultar opiniões é simplesmente ridícula. Anda lá uma miuda chamada Rafaela Garcia que só sabe dizer mal de tudo e todos, quase como se soubesse qual o resultado no Sabádo. Adepta do NEEV, não lhe basta dizer bem da música dele, a mesma sente necessidade de deitar todos os outros abaixo.

    A música do NEEV é bonita, ele tem uma voz incrível. Na minha opinião não é uma música para a Eurovision porque simplesmente é mais uma no meio de tantas. Não se destaca em nada, não traz nada de novo, de diferente, zero.
    É uma música para consumo próprio, mainstream, para termos as rádios todas a tocar o tema.

    O júri não vai de maneira nenhuma passar uma música em inglês, isso eu tenho a certeza. Resta-nos votar naquela que mais votos terá, para que os mesmos não sejam distribuidos por outras músicas. A minha aposta recai nos Karetus porque a fanbase deles é simplesmente gigante e acredito plenamente que será a música mais votada no televoto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:03

      Não é só a Rafaela, são muitos dos fãs do Neev que não sabem respeitar opiniões diferentes. Fanatismo puro, fazem lembrar aqueles que apoiavam os Viva la diva, devem ser os mesmos! Espero que o juri faça a coisa certa na final, é uma canção fraca e tem uma letra pobre, voz pequenina. É uma balada genérica e o cantor não tem carisma em palco. Se fosse o Tatanka a cantar aquilo, alguém ligava? O Neev já tinha hype desde que o seu nome foi anunciado para o FDC, portanto, não confio muito na malta que anda louca pela canção.

      Se a coisa estiver entre a Carolina e o Neev, prefiro que vá a Carolina.

      Eliminar
    2. Anónimo17:53

      Tenho evitado comentar esta questão, até porque todos os favoritos têm fãs desrespeituosos, que se fartam de dar spam, tal como acontece todos os anos em todos os concursos. Mas parece que ultimamente virou moda usar esse argumento contra o Neev. Se há pessoas desnecessárias? Sim. Se é culpa do Neev? Não. Porquê não falam de alguns fãs (e amigos?) dos Karetus a fazer o mesmo, a criticar outros favoritos, nomeadamente em Inglês? É que ou ando pelos lados errados da Internet ou apanho muitos desses.
      Mas critiquem respeitosamente os artistas/canções pelo que são, não pela fãs. Todos têm bons e maus fãs. Se vos tiverem a incomodar bloqueiem. Simples.

      Eliminar
    3. Até parece que são só os fãs do Neev que não respeitam os outros candidatos. Vocês não andam muito pelo youtube, só pode. Eu já tenho visto fãs dos Karetus e da Carolina a tentarem diminuir o Neev.

      Eliminar
    4. Anónimo19:02

      17:53 Podem parar de tratar o Neev como uma vitima? Quero ver se quando o FDC acabar se vão continuar a seguir o rapaz ou vai ter o mesmo destino dos outros. A nossa critica é obviamente direcionada aos fanáticos dele.

      Agora vamos lá ver...Fãs e amigos dos Karetus? Pois, É disso que nós estamos a falar. Tu, para tentares defender o Neev, queres tentar prejudicar os outros. Deves estar noutro mundo, porque não vi ninguém dos Karetus a insultar alguém, também não ando a cuscar as redes sociais dos amigos de concorrentes, seria penoso e obsessivo. Isso já é estar desesperado para tentar prejudicar alguém.

      Enfim, o karma que faça o seu trabalho.

      Eliminar
    5. Anónimo20:18

      19:02 Como conseguiu fazer tantas assunções a partir do meu comentário? Vamos por partes:

      1 - Em momento algum disse quem era o meu preferido. Literalmente disse que TODOS tinham bons e maus fãs. E NENHUM artista tem culpa disso. Mas já que está tão interessado, sim, o Neev é um dos meus preferidos, juntamente com o Eu.Clides e... os Karetus. Gosto dos 3, os 3 têm aspetos positivos e negativos (que poderei explicar com todo o gosto se quiser, já que o objetivo é partilhar opiniões sobre as canções e não provocar guerras entre fãs). Os 3 desiludiram-me ao vivo. Espararei parla final para decidir em quem voto (ou até se voto nos 3).
      Gosto sempre de de vez em quando ir ver o que os antigos artistas do Fdc e da Eurovisão andam a fazer. É pena que não dê para estar a par de tudo pois às vezes encontro músicas que adoro vindas de artistas que não estava à espera.

      2 - Referi os fãs dos Karetus pois são dos que mais vejo a criticar. Repito, eu vejo, talvez não ande no lado certo da Internet. O sítio onde mais costumo ler é na tag Festival da Canção no Twitter. E é também aí que vejo pessoas "famosas", que comunicam com os artistas em questão, não a criticar ou insultar ninguém felizmente, mas a mencionar as imperfeições da concorrência. Não sei se há mesmo alguém que ande a cuscar as redes sociais dos conhecidos dos concorrentes, mas caso ande não sei se é alguém com as prioridades trocadas ou com uma excelente gestão de tempo.

      3 - Não sei de que karma fala. Mas irei apoiar o vencedor do Fdc independentemente de qual for, como faço todos os anos. Aqui estarei para dar a minha opinião e sugestões e esperarei que consigam o melhor resultado possível.

      Com isto, acho que já deu para perceber o meu ponto de vista. Apoiem o vosso preferido, partilhem as vossas opiniões sobre as canções (que na verdade é o foco) com respeito. Se alguém vos estiver a incomodar, ignorem ou bloqueiem se puderem. E em vez de estar a criar guerras, usem o telemóvel para votem no vosso preferido. Boa noite.

      Eliminar
    6. Anónimo13:32

      20:18 Vamos lá ver uma coisa, eu não estou interessado em saber quem é o teu favorito. Não sei de onde tiraste essa ideia, é-me indiferente.

      Dizer que os fãs dos Karetus são os que mais vês a criticar não tem sentido nenhum porque não é verdade. Os fãs dos karetus ficaram desiludidos com o staging deles e até falaram nisso nas redes sociais. Os que mais têm criticado outros concorrentes são os fas do Neev. Dizem que já não têm hipotese, que foram um let down, que são uma cópia rasca do Conan, que aquilo é azeite, etc. Estou no instagram, em varios grupos do facebook, youtube. São os fãs do Neev que tentam rebaixar outros concorrentes para enaltecer o trabalho dele.

      A maioria dos concorrentes deste ano são conhecidos, têm amigos ''conhecidos'' no meio. O neev, por exemplo, já levou com publicidade por parte da Blaya. Não tenho problema nenhum, mas acaba por influenciar os votos e a opinião publica.

      Quanto a essa suposta critica de mencionar as imperfeiçoes dos concorrentes, não estou a perceber a importancia disso. Os concorrentes não podem controlar as atitudes dos outros. Não é relevante trazer isso para aqui, isso já é maldade da sua parte ou vontade de criar drama e prejudicar alguém, repito.

      Para tu saberes essas coisas, é porque andas a cuscar as redes. Não saiu nenhuma noticia nem informaçao sobre isso em nenhum lado. A maioria dos fãs estamos focados na atuaçao dos concorrentes e nas musicas dos outros países, o drama parece ser interesse de outros.


      Sim, ja deu para perceber o seu ponto de vista e a sua ''intenção'' aqui. Dizer que os outros estão a criar guerras quando é voce que anda a ''cuscar'' a vida privada dos famosos e tem informaçoes que mais ninguém tem e que podiam agitar as aguas e prejudicar alguem no concurso...é para rir, só pode. Não bastaram as acusações de plágio. Enfim, boa sorte a todos os concorrentes. É uma pena ver tanta malicia e vontade de ''lixar'' músicos que só querem fazer o melhor na Eurovisão.

      Eliminar
  6. Esperava algo mais inovador.
    mas está um vídeo ao vivo acústico elegante.
    Estas cores seriam originais em Roterdão.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:57

    Se isto é um videoclip eu sou o Leonardo Dicaprio. Lol enfim

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:08

    Não consigo entender o hype por isto. Parece-me uma canção igual a tantas outras que passam na rádio, genérica e com uma letra mais fraca. O pior é que o cantor tem pouco carisma, não controla os nervos, coisa que eu não estava à espera. Acho que todo este fanatismo é mais pelo artista em questão e não tanto pela canção.

    Também acho graça que critiquem os estrangeiros por não gostarem disto, se fosse uma Elisa, um Conan ou um Sobral os estrangeiros já tinham critério e a opinião deles seria relevante. As voltas que a vida dá.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:15

    Mas estamos a brincar com isto? VídeoClip da canção? Mas este vídeo já existia...tanta coisa para anumciar um vídeo que já estava publicado. https://www.youtube.com/watch?v=DnxjxFUquNc

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:50

    Tanto fanatismo só prejudica o Neev e faz com que haja mais oposição á canção que ele defende. Há que saber respeitar os outros intérpretes. Quem não gosta não critique. Simplesmente ignore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:04

      É bem verdade. Depois admiram-se que outros artistas de qualidade não queiram participar no Fdc.

      Eliminar
    2. Porquê que só falas no Neev? Os fãs dos outros candidatos, principalmente da Carolina e dos Karetus, também fazem oposição ao Neev. As pessoas têm o direito de não gostar de determinada música,agora desrespeitar os artistas já é ultrapassar a linha do bom senso. É todos os anos a mesma coisa.

      Eliminar
    3. Anónimo21:37

      19:05 Os fãs da Carolina ou Karetus não têm uma atitude tóxica como os do Neev. Os comentários e as faltas de respeito que tenho visto nos últimos dias dão pena.

      Eliminar
  11. Pessoal! Todos eles e elas são Boa gente. Gente que gosta de música e que tenta fazer o melhor. Não tenham dúvidas de que qualquer um deles/as está uma pilha de nervos e, com tantas opiniões por pate dos "fans" do festival, completamente inseguros em relação ao resultado final.
    Deixem de ser tão "azedos", moderem as Vossas opiniões e tudo o que disserem será mais perceptível e quem sabe até possam ver 1 ou 2 dos vossos desejos em palco no sábado.
    Eu também não gosto de muita coisa mas, vamos respeitar.
    Pessoalmente, em relação à FTP, considero tudo muito "pobrezinho", tudo muito pelo indispensável. Era importante haver mais investimento e criar ambientes e imagens ao nível daquilo a que avistamos no The Voice. Isto como está e sem público ainda se nota mais que é pobrezinho.
    Uma ideia!
    Porque não se juntar a RTP à SIC e à TVI, cada uma escolhe 6 temas, depois seleciona-se mais 3 de submissão direta e faz-se um Festival da Canção com 21 temas em 2 eliminatórias? Assim cada cnal pagaria as despesas dos seus intérpretes e cações, no ano seguinte organizava o festival o canal cujo intérprete tivesse vencido. Em relação às submissões diretas, cada canal apoiaria uma.
    Juntos serão mais fortes e conseguem dividir custos, levando à Eurovisao uma canção e imagem mais fortes que nos deixem estar presentes, todos os anos, na final. Só que passemos à final, na Eurovisao, já ficaremos todos satisfeitos.
    Os portugueses estão fartos de ser a cauda da Europa, até na Eurovisao. Depois do Sobral o espírito dos Eurofans mudou muito...já não nos calamos se ficarmos nas semifinais.
    FTP,SIC e TVI, Pensem nisto.
    Para sábado, um abraço e um beijo a todos os lá estiverem a fazer o melhor para que em casa fiquemos satisfeitos (cantores/as, músicos, pessoal do guarda-roupa, cabelo, imagem, som, apresentadores, etc)
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:33

      ORA NEM MAIS...uma colaboração RTP+TVI. A RTP sozinha não vai lá...mas não têm humildade suficiente para admitir isso. Eu sei que é cool criticar a Cristina ferreira, mas aquela mulher (apesar de ter muitos defeitos) é uma mulher do povo, alegre e nada pretensiosa, sabe o que funciona, sim pode ser um bocado saloia mas o o elitismo musical na tvi não existe. O nosso Christer Björkman está na SIC ou na TVI e não na RTP.


      Porque não juntar os dois mundos??? Será que a delegação portuguesa já pensou nisto?? Não sejam tacanhos senhores da RTP...são um canal publico mas não estão a representar o povo inteiro.


      Outra coisa...acabem com este PRECONCEITO contra compositores estrangeiros. Deram um pontapé ao babic e agora só permitem canções de malta que fale português, isso é preconceito!!!


      SUBSCREVO AS TUAS PALAVRAS...não podemos andar ano atrás ano com as mesmas musicas, o mesmo formato, a mesma fórmula...Nuno Galopim deve ter a humildade de repensar e ABRIR AS PORTAS a outros canais. A TVI já anda a rondar o FDC há anos!!!

      Eliminar
    2. Anónimo21:35

      Eu não gosto que a RTP continue a ignorar a opinião dos portugueses. Vivem naquele mundo elitista e alternativo, teimosia pura...ficaram mais arrogantes com a vitória do Sobral. A RTP tem de ter a humildade de PARTILHAR ou ceder, como acontece na ucrania, a participação de um canal privado com $$$$

      Eliminar
  12. Anónimo19:29

    Se o NEEV perder no sábado, que seja para o Karetus e nehuma outra! Pelo menos a música do Karetus tem uma proposta inovadora. O que chateia é repetir a palavra saudade 21x. Se bem que acho que fica pela semifinal, o vocalista não interage com a camera que é onde está o publico por tras.

    ResponderEliminar
  13. O Neev não vai perder nada porque ainda não ganhou nada e quanto mais falarem dele, mal ou bem, melhor para ele porque estão a dar-lhe publicidade e ao mesmo tempo a considerá-lo como um alvo a abater. E porquê? Porque está constituir um perigo para a concorrência? Mesmo que não fosse daria sempre a ideia de que sim.

    ResponderEliminar
  14. Portugal passou a ser e continuará a ser penalizado pelas tristes declarações feitas por Sobral no final do concurso se bem se lembram. Dificilmente passará a uma final. Para isso a canção tem que tocar campainhas europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:15

      Nunca vejo ninguém a falar nisto mas é bem verdade...Portugal ficou marcado e penalizado pelas declarações de Portugal na final. Não entendo como conseguem elogiar o Sobral a estas alturas do campeonato.

      Eliminar
  15. Portugal passou a ser e continuará a ser penalizado pelas tristes declarações feitas por Sobral no final do concurso se bem se lembram. Dificilmente passará a uma final. Para isso a canção tem que tocar campainhas europeias.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.