Slider

[VÍDEO] Portugal: The Black Mamba em destaque no 'A Nossa Tarde'

 

Os The Black Mamba marcaram presença, esta tarde, no programa A Nossa Tarde, onde interpretaram "Love Is On My Side", canção que defenderão no Festival Eurovisão 2021.


Uma semana depois do triunfo no Festival da Canção 2021, os The Black Mamba marcaram presença, esta tarde, no programa A Nossa Tarde, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira na RTP1. O grupo deu voz a "Love Is On My Side", canção com que representarão Portugal no Festival Eurovisão 2021, tendo falado também da experiência eurovisiva até ao momento.

Aceda AQUI à atuação na íntegra.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: RTP
7
( Hide )
  1. Já se conhecem todas as canções. Não tarda a sair o alinhamento das atuações. Espero que não nos ponham a abrir a 2ª parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:47

      Vao prejudicar-nos como sempre

      Eliminar
  2. Anónimo19:47

    adoro o estilo do tanaka. Estive a ouvir as cançoes da nossa semi final, todas em recap seguidas. A nossa é das poucas que se safa, dá para ''respirar'', pelo menos. Se ficarmos em ultimo com tanta porcaria ali, nem quero saber...só prova o pouco criterio que tem aquele concurso.

    ResponderEliminar
  3. Penso que a única que tem passagem quase garantida á final, se não fizer asneira, é a Suíça. As outras vai depender do direto, do staging e do alinhamento. É uma semifinal estranha, há músicas que acho que se vão dar bem com o televoto mas não com os júris, outras que acho que se vão dar bem com os júris e mal com o televoto, e outras que não vejo ter sucesso nem com júris nem com televoto. Neste momento, é tudo muito dúbio. Em relação a Portugal, uma de duas, ou vai ser completamente ignorada ou passa confortavelmente com júris e televoto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:11

      A Bulgária e Islândia também têm passagem garantida à final

      Eliminar
    2. Em relação á Bulgária e á Islândia não acho que seja muito garantido. Vejo ambas as músicas muito sobrevalorizadas. Se por um lado,acho que a Islândia vai ter um bom resultado no televoto, porque é mexida e diferente de todas as outras,receio que o júri não ache muita piada aos fatinhos e á coreografia deles,dá um ar de troll á atuação. Os júris não gostam muito desses acts mais virados para a comédia. Em relação á Bulgária, acho uma música plana e fraca. O forte marketing que anda á volta da Bulgária, leva-me a crer que vão ter um bom televoto, nem que seja comprando chamadas de call centres. Os júris por norma gostam mais de baladas simples num estilo mais clássico (Áustria/2014,Portugal/2017 e Macedónia/2019). essas baladas muito super produzidas, eles não costumam gostar tanto. Mas a semifinal é tão fraca, que qualquer um pode passar.

      Eliminar
  4. Anónimo21:13

    Não entendo essa história dos júris isto, os júris aquilo. Ninguém sabe quem vão ser todos esses júris por enquanto e muito menos do que eles gostam ou que pressões comerciais agem na sombra deles. Além de que mudam todos os anos. Portanto, tanto podem ser júris patetas como júris cabeçudos... como iluminados folclóricos. :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.