Slider

[VÍDEO] FC2021: Romeu Bairos apresenta versão acústica de "Saudade"

 

Romeu Bairos apresentou, nas redes sociais, uma versão acústica de "Saudade", canção que defenderá na Final do Festival da Canção 2021 ao lado dos Karetus.

O cantor Romeu Bairos lançou, através das redes sociais, uma versão acústica de "Saudade", tema que defenderá, no próximo sábado, na Grande Final do Festival da Canção 2021 ao lado dos Karetus. No vídeo da nova versão, o cantor interpreta sozinho "Saudade", fazendo-se acompanhar por uma viola da terra, típica dos Açores.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Karetus/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo21:49

    Ainda estou indeciso quem poderá ficar melhor classificado lá fora. Bola de cristal diz-me: Será Karetus, NEEV ou Valéria? ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:40

      Já pararam pra pensar quem vai atuar na segunda semifinal?
      Vão estar lá alguns dos grandes favoritos à vitória

      Eliminar
    2. Na Eurovisão, a Valéria poderá ser mais apelativa para o júri mas não para o televoto, os Karetus é ao contrário, são mais apelativos para o televoto mas não tanto para o júri. O Neev, penso que pode ter algum sucesso tanto no júri como no televoto. É a minha opinião.

      Eliminar
    3. Anónimo01:45

      Lá está. Mas na minha opiniao, Portugal tem mandado inumetas canções para o Televoto e que nao chegam a resultar. Talvez seria mais seguro ir pelo juri

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.