Slider

[VÍDEO] Espanha: RTVE revela videoclip oficial de "Voy a Quedarme"



O videoclip oficial de "Voy A Quedarme", canção representante de Espanha em Roterdão, foi lançado esta manhã.

Depois de escolher internamente Blas Cantó para o concurso internacional, a emissora espanhola RTVE organizou o Destino Eurovisión, gala onde selecionou "Voy A Quedarme" como a canção representante do país em Roterdão. Duas semanas depois da escolha, a emissora espanhola lançou o videoclip oficiald a candidatura, tendo o mesmo sido dirigido por Alicia del Viso.



  

Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português. Em 2020, Blas Cantó representaria Espanha com "Universo".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo13:03

    Simplesmente LINDO! Não sei se por ter perdido também eu a minha avó recentemente que me emocionou de forma particular, mas fez-me chorar assim que surge o abraço no videoclipe. Espero que obtenha um bom resultado em Maio.

    ResponderEliminar
  2. Vou ser muito crua. Para uma letra que fala de beijar muito lentamente como se fosse a primeira vez, meter agora a desgraçada da avó falecida a martelo não é bonito. Cheira a oportunismo. A música não tem nada a ver com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:26

      A cançao foi escrita pensando na avó dele que faleceu recentemente

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.