Slider

[VÍDEO] ESC2021: Rafal e "The Ride" são os representantes da Polónia no Festival Eurovisão 2021

 

Rafał Brzozowski e "The Ride" são os representantes da Polónia no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.

A emissora polaca TVP revelou, esta manhã, o último artista participante no Festival Eurovisão 2021 escolhido internamente. Conforme a imprensa havia avançado anteriormente, Rafał Brzozowski, apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2020, foi o escolhido para representar a Polónia em Roterdão com o tema "The Ride".

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final. Vencedora do Szansa na Sukces - Eurowizja 2020, a cantora Alicja Szemplińska representaria a Polónia no Festival Eurovisão 2020 com "Empires", canção que disputaria a segunda semifinal do certame internacional. 

 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
8
( Hide )
  1. Adoro!!!!! Bravo Polónia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:02

      Bravo porque vão ficar pela semi-final

      Eliminar
    2. Anónimo14:13

      @12:02 Estive a ler os comentários dos polacos no vídeo e parece que eles não estão contentes.
      Long story short, eles queriam a pariga do ano passado, mas a emissora escolheu este banana que é conhecido por apoiar as políticas anti-lgbt do governo Polaco.
      Se os comentários forem verdade é possível que a diáspora polaca não apoie esta música e efetivamente não chegue à final, a ver vamos.

      Eliminar
  2. Anónimo10:12

    A nossa semifinal vai ser estranha este ano, vamos ter as músicas mexidas todas na primeira parte...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:17

    Agora só falta mesmo revelarem a música da Georgia pra ter noção de como a segunda semi vai ser, houve um leak da Islândia e a deste ano vai ser semelhante à do ano passado

    ResponderEliminar
  4. Gosto deste ritmo. Já tenho metade do meu top preenchido.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:54

    . O que os poloneses estão fazendo com a musica é pura politicagem. Falam mal do governo, falam mal porque não escolheram a cantora do ano passado e falm mal até do cantor e apresentador Rafal. Pegaram a musica pra esbravejar raiva no YT. O que digo é o seguinte. Não sou polonesa e gosto da musica e voto por ela. Essa musica da Polonia foi direto para o meu top 10

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:10

    Uau adorooo! isto deve chegar a final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.