Slider

[VÍDEO] ESC2021: Montaigne interpretou "Technicolour" pela primeira vez ao vivo


A cantora australiana Montaigne interpretou "Technicolor", canção que deferá no Festival Eurovisão 2021, no Sydney Mardi Gras 2021.

Depois de ter sido reconduzida como representante da Austrália no Festival Eurovisão em 2021, a cantora Montaigne escolheu internamente "Technicolour" para o concurso internacional deste ano, com a canção a ter sido apresentada nos últimos dias. Ontem, a cantora fez a sua primeira interpretação ao vivo do tema no Sydney Mardi Gras 2021.

    
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e "Sound of Silence". Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto. Em 2020, Montaigne representaria a Austrália com "Don't Break Me".


  
 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo15:08

    Montaigne não esteve bem em termos vocais, se ela for assim en Roterdão este pode ser o primeiro ano em que a Austrália falha a final

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:13

    keredo, korror

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.