Slider

[Casas de Apostas] Suécia: Conheça os favoritos para cada duelo do Andra Chansen


Fique a conhecer os favoritos dos apostadores para cada duelo do Andra Chansen do Melodifestivalen 2021.


Tem lugar este sábado a última etapa do Melodifestivalen 2021 antes da grande final. O Andra Chansen é a fase em que as canções que se classificaram no 3.º ou 4.º lugares de cada semifinal lutam por um lugar na grande final. Estas canções são emparelhadas em duelos e a vencedora de cada duelo ganha um lugar na final de dia 13 de março.

No duelo 1, entre Alvaro Estrella e Lillasyster, os apostadores crêem que Alvaro será o vencedor. Tem uma hipótese de vitória de 53%. No duelo 2, entre Paul Rey e Frida Green, o intérprete de "The Missing Piece" é o favorito com 65%. No duelo 3, Clara Klingenström tem 59% de hipóteses de vitória, enquanto que o duo Eva & Ewa tem 41%. No último duelo, entre Efraim Leo e Klara Hammarström, os apostadores acreditam que Efraim será o vencedor. As suas hipóteses de vitória são de 56%.

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia, em Roterdão, com "Move".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-world / Imagem e Vídeo: SVT 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.