Slider

[VÍDEO] ESC2021: "Growing Up Is Getting Old" é a canção representante da Bulgária em Roterdão


"Growing Up Is Getting Old", interpretada por VICTORIA é a canção representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2021, em Roterdão. 

A cantora Victoria Georgieva revelou, esta noite, que defenderá "Growing Up Is Getting Old" no palco do Festival Eurovisão 2021. A canção foi escolhida internamente depois de ter sido pedido a opinião do público de entre as seis possíveis represetantes, com a artista a revelar que "Imaginary Friend" foi a segunda opção na decisão final.

Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Escolhida internamente pela BNT, Victoria Georgieva defenderia "Tears Getting Sober" no Festival Eurovisão 2020, sendo uma das favoritas à vitória.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo23:02

    Esta seleção da Bulgária foi uma mentira total.
    Começam por lançar "Ugly Cry" anunciando que era uma possível representante na Eurovisão.
    Depois em janeiro que a música escolhida seria uma das 5 do EP. Para não ficarem mal anunciam depois que "Ugly Cry" também estaria incluida.
    Depois dizem para os fãs darem a opinião. As grandes favoritas do fãs eram "Imaginary Friend", "Ugly Cry" e "Dive Into Unknown"
    E no fim escolhem esta...
    A música já estava ha muito escolhida e tudo não passou de uma manobra para tentar dar fama á cantora. Infelizmente a canção é a menos interessante de todas e não será uma das favoritas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso chama-se marketing. Souberam captar as atenções dos media aproveitando o facto de ela ter sido a vencedora dos bookies no ano passado. Também acho que eles já tinham de antemão esta música escolhida e que já devem de estar a trabalhar no staging da mesma há meses. Sinceramente, não acho a música minimamente interessante, acho que havia melhores. Se esta fosse a música escolhida por Portugal era boring e demasiado plana, mas como é da Bulgária, é um espetáculo. Muito honestamente acho a nossa superior a esta, tanto ao nível vocal como de melodia. Como já li num outro forum, é bom que a Bulgária capriche na atuação, até porque está na 1ª parte da semifinal e a música não muito memorável para atrair o televoto, sendo que na 2ª parte de semifinal há músicas melhores. A Bulgária pode ter a qualificação para a final em risco.

      Eliminar
  2. Anónimo09:41

    A sério? Escolheram mesmo esta? Esta terá menos sucesso que outras possíveis escolhas, nomeadamente "imaginary friend" e "ugly cry".
    Está confirmado que este ano é bem fraco. Começo a achar que Portugal pode passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:40

      A meu ver Portugal está na fronteira entre o passar e não passar, espero que consigam rer uma boa apresentação em palco em Roterdão...

      Eliminar
  3. Anónimo10:39

    Nao entendo a escolha, havia cançoes mais interesantes e com mais apoio por parte do publico do que esta

    ResponderEliminar
  4. Que título mais estúpido.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.