Slider

[VÍDEO] As primeiras declarações dos The Black Mamba depois do triunfo no 'Festival da Canção 2021'

 Depois do triunfo no Festival da Canção 2021, os The Black Mamba estiveram à conversa com a Joana Martins em direto nas plataformas da RTP onde responderam a algumas perguntas da imprensa acreditada, incluindo do ESCPORTUGAL.


Momentos depois de serem anunciados como vencedores do Festival da Canção 2021, os The Black Mamba estiveram à conversa com a Joana Martins, responsável pelas redes sociais do concurso, onde deixaram as primeiras declarações após o triunfo. Os membros da banda responderam a algumas questões da imprensa acreditada no certame, incluindo do ESCPORTUGAL, conforme podem aceder em baixo:

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: RTP / Imagem: Pedro Pina | RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo05:59

    Esta foi a vitória mais inesperada dos últimos 4 anos e só por isso os Black Mamba merecem os meus parabéns.
    Tenho a certeza que vão fazer um excelente trabalho em Roterdão e que seja o que Deus quiser.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:55

    Pelo que disse 5:59 e porque gosto mesmo desta canção, parabéns Black Mamba.
    E, quanto ao excelente trabalho em Roterdão, também não tenho dúvidas.
    Estou convosco.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:18

    Só vi hoje de manhã os resultados e meu deus. Choque total. Nada, nada à espera. Sempre pensei que a vitória tivesse entre a Carolina, o NEEV e os Karetus. E devo de dizer que os últimos foram um flop total. Mas nunca pensei que os The Black Mamba fossem ganhar. Sinceramente não sei o que dizer, mas não penso que vamos longe este ano. Mas em todo o caso, Parabéns aos vencedores e que orgulhem os portugueses.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:49

    Não assisti ao Festival (que é do mais chato que há, há já muitos anos), também vi os resultados esta manhã. Não estava à espera do vencedor. Tendo em conta que a maioria das canções do Eurofestival deste ano são mais mexidas, penso que os Black Mamba passarão à final e obterão um excelente resultado.

    ResponderEliminar
  5. Para mim não é totalmente inesperada se for ler o que escrevi quando apareceram os vídeos das canções com as letras. Mas hoje por hoje preferia a do Bernardo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.