[VÍDEO] Ana Moura, Branko e Conan Osíris lançam videoclip de "Vinte Vinte (Pranto)"



Ana Moura, Branko e Conan Osíris lançaram o videoclip oficial de "Vinte Vinte (Pranto)" em "homenagem a todas as pessoas que viveram a escuridão que 2020 trouxe".

Ana Moura, Branko e Conan Osíris lançaram, esta manhã, o videoclip oficial de "Vinte Vinte (Pranto", tema conjunto que lançaram no ano passado. O vídeoclip, gravado numa zona histórica de Lisboa, serve como "homenagem a todas as pessoas que viveram a escuridão que 2020 trouxe", conforme se pode ler no início do vídeo.



Ana Moura e Branko marcaram presença, em 2018, na Grande Final do Festival Eurovisão em Lisboa, onde atuaram como artistas convidados. No ano seguinte, Conan Osíris vencera o Festival da Canção 2019 com "Telemóveis", adquirindo o direito de representar Portugal em Telavive, onde falhou o apuramento para a Grande Final.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UniversalMusic / Imagem: GOogle / Vídeo: Youtube

3 comentários:

  1. Anónimo16:21

    Porque é que não somos capazes de mandar ao ESC uma música simultaneamente bem produzida, artística e contemporânea como esta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:56

      Será que uma canção como esta teria um bom resultado na esc? Sinceramente acho que a resposta é não

      Eliminar
    2. Anónimo02:12

      Então pronto, se o que se safa nos ESC são só as divas e as músicas que tentam à exaustão recriar o sucesso de Euphori, cada vez menos vamos ter sucesso, e sinceramente, ainda bem. Os carrinhos de choque estão fechados até ao final do desconfinamento..,

      Eliminar