Slider

Suécia: Revelados os resultados completos das semifinais do 'Melodifestivalen 2021'

 


A SVT revelou, esta manhã, os resultados das semifinais do Melodifestivalen 2021. Danny Saucedo, Dotter, Tusse e The Mamas venceram as respetivas semifinais.

A emissora sueca SVT revelou, esta manhã, os resultados completos das quatro semifinais do Melodifestivalen 2021. Danny Saucedo, Dotter, Tusse e The Mamas foram os vencedores das respetivas semifinais, com Tusse a registar o maior volume de votos (1 919 353) e partilhando o maior número de pontos (94) com The Mamas. 

Por sua vez, na Grande Final, Tusse e "Voices" alcançaram a marca máxima de 96 pontos, tendo sido os favoritos de todas as faixas etárias e das chamadas. The Mamas, segundas classificadas no público da final, conquistaram o segundo lugar em 3 das 8 faixas de votação, enquanto Clara Klingenstrom ficou em segundo lugar em 4 das 8 votações. Danny Saucedo e "Dandi Dansa" foi então o segundo mais votado pela primeira faixa etária.

No que diz respeito ao Andra Chansen, Klara Hammarström conquistou a pontuação máxima (8 pontos), vencendo em todas as faixas de votação, enquanto Clara Klingenström e Eva Rydberg & Ewa Roos tiveram o duelo mais renhido da gala: a jovem conquistou o voto de 5 faixas etárias, enquanto a dupla foi a favorita das primeiras 3 faixas de votação. Por outro lado, Alvaro Estrella e Paul Rey conquistaram o apuramento para a Grande Final com 7 pontos cada um, vencendo em todas as faixas etárias, mas perdendo na votação por chamadas.

Aceda AQUI aos resultados com maior detalhe.








Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: SVT
7
( Hide )
  1. Anónimo10:52

    Falta a semi-final 4

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:16

    Quem nos dera a nós que a RTP fosse tão transparente como a SVT
    É nestes pequenos detalhes que separam as grandes das pequenas emissoras públicas na Europa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:04

      Chora mais, choras pouco em todos os posts m

      Eliminar
    2. Anónimo16:40

      Trolla mais, trolla mais um pouco em todos os posts ... a RTP agradece.

      Eliminar
  3. Anónimo11:22

    Deveriamos ter o mesmo detalhe por parte da rtp

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:15

    ESC Portugal acho que esta parte está errada: "Por outro lado, Alvaro Estrella e Paul Rey conquistaram o apuramento para a Grande Final com 7 pontos cada um, vencendo em todas as faixas etárias, mas perdendo na votação por chamadas."

    Se venceram todas as faixas etarias é impossivel terem perdido no número de chamadas. Aliás nas imagens, ambos têm mais chamadas que os adversários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Obrigado pela sua mensagem. O texto está correto e passo a explicar: se abrir a tabela colorida disponível no link do artigo, observará que existem 8 parcelas de votação do público: 7 dizem respeito às faixas etárias, cuja votação é feita na aplicação, sendo a 8.ª relativa às chamadas telefónicas (daí o Alvaro e o Paul terem ganho em todas as sete faixas etárias e perdido nas chamadas). O número total de votos que aparece (por exemplo, 900 mil) diz respeito à soma do número total de votos da aplicação (em que se podia votar mais que uma vez) e do número de chamadas telefónicas.

      Acho que consegui esclarecer a sua dúvida. Novamente obrigado pelo comentário

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.