Slider

Rússia: Little Big fora da corrida pelo Festival Eurovisão 2021?


 Os Little Big não estarão na final nacional da Rússia para o Festival Eurovisão 2021, avançou o Eurovision Fun.


Depois do anúncio da realização de uma final nacional para o Festival Eurovisão 2021, vários orgãos de comunicação social avançaram que a gala da Channel One seria realizada para escolher o tema que os Little Big defenderiam em Roterdão, supondo uma recondução da formação para o concurso internacional. 

Contudo, o Eurovision Fun, avançou, esta tarde, que os Little Big não estarão a concurso na final nacional de 8 de março, colocando-se fora da corrida para representar a Rússia no Festival Eurovisão 2021, depois do tema "Uno", que defenderiam em 2020, ter entrado para a história eurovisiva, como o tema com mais visualizações no canal oficial do Youtube do certame. No entanto, até ao momento, o grupo e a emissora ainda não confirmaram a notícia.



Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
4
( Hide )
  1. Anónimo16:12

    Ainda bem, como todas as canções deles são estúpidas, não vão fazer falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:38

      Fala por ti, a malta tem gosto diverso

      Eliminar
    2. Anónimo18:05

      Sim porque as da Islândia e da Lituania nao sao ainda mais...

      Eliminar
  2. Anónimo16:40

    Vendo que riveram o videoclipe mais visto da da historia en apenas um ano parece-me uma decisao pouco ou nada inteligente descarta-los, mas pode ser apenas uma estrategia de marketing nao anuncia-los como representantes agora

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.