Slider

Portugal: Armando Gama marca presença na Final do 'Festival da Canção 2021'

 

O cantor Armando Gama, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1983, revelou, nas redes sociais, que marcará presença na Final do Festival da Canção 2021.


Armando Gama, vencedor do Festival da Canção de 1983, revelou, através das suas redes sociais, que marcará presença na Final do Festival da Canção 2021, gala agendada para o próximo sábado, 6 de março. Contudo, apesar do anúncio, o representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1983 não revelou se será um dos artistas convidados para a transmissão televisiva ou se ocupará um dos lugares no júri regional, responsável por 50% da votação da Final.

Queridas/os amigas/os vou estar com o meu Quarteto na RTP1 no "HOJE É DOMINGO" Próximo Domingo Dia 28 de Fevereiro a...

Publicado por Armando Gama em Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

A estreia de Armando Gama no Festival da Canção aconteceu em 1980 enquanto membro do Duo Sarabanda com "Made In Portugal", tema que ficou em quinto lugar na semifinal. Três anos depois, regressa ao concurso a solo com "Esta Balada Que Te Dou", tema que vence o Festival da Canção de 1983 e representa Portugal no Festival Eurovisão, onde terminou em 13.º lugar. Em 1993 volta a participar no concurso com "Se Eu Sonhar", que fica fora da Final, tendo disputado a votação online de 2009 com "Amor Mais-Que Perfeito", que termina em 22.º lugar.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ArmandoGama/Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo15:35

    Cada ano pior. Os nossos representantes dos 2000s nao existem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.