Rússia: Imprensa avança com potenciais participantes na final nacional

 

#2Маши, Anton Belyaev, Niletto, Morgenstern e Egor Kreed são apontados como os participantes na final nacional da Rússia para o Festival Eurovisão 2021. Contudo, os Little Big poderão (ainda) estar a concurso.


Depois do surpreendente anúncio da realização de uma final nacional sem a escolha direta dos Little Big, a imprensa russa avançou, nos últimos dias, com os potenciais aspirantes a representar a Rússia no Festival Eurovisão 2021. Segundo o portal Super, o programa contará com cinco candidatos a concurso: #2Маши, Anton Belyaev, Niletto, Morgenstern e Egor Kreed.





No entanto, a públicação avança que os Little Big, representantes do país em 2020, ainda poderão entrar na corrida para representar a Rússia no Festival Eurovisão 2021. Segundo a notícia, a emissora terá declinado as propostas submetidas pelo grupo anteriormente, mas que poderá apresentar um novo tema até 8 de março, data da final nacional. Os rumores sobre uma eventual participação aumentaram com a publicação de um pequeno vídeo nas redes sociais do grupo com a data do concurso.





Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 

1 comentário:

  1. Anónimo17:24

    Seria uma Grande pena nao ter os Little big No proximo festival visto o impacto da sua candidatura

    ResponderEliminar