Reino Unido: Jerry Reeve e Tom Denning são os responsáveis pela atuação de James Newman


Jerry Reeve e Tom Denning foram revelados como responsáveis pela criação da atuação de James Newman no Eurovision Song Contest.


O produtor da BBC, Lee Smithurst, confirmou que Jerry Reeve e Tom Denning trabalharão na apresentação em palco do Reino Unido para a Eurovisão 2021. Jerry Reeve trabalhou como coreógrafo para vários cantores conhecidos, como Olly Murs, Jonas Brothers e Taylor Swift, e é atualmente o diretor criativo do The Voice Reino Unido. Tom Denning é um diretor criativo que trabalhou em várias produções, incluindo o Factor X.



Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 62 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. Contudo, os últimos anos não têm sido gloriosos para o país: desde 2003, o Reino Unido apenas conta com 1 posição no top5 do certame. Depois de ter sido um dos compositores de "Dying to Try", a canção representante da Irlanda em 2017, James Newman foi o escolhido da BBC e da BMG para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2021 com "My Last Breath". Contudo, o evento seria cancelado devido à pandemia de Covid-19.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: BBC / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários