Slider

Portugal: Simone de Oliveira assume vice-presidência da 'Casa do Artista'

A nova direção da Casa do Artista tomou posse na passada segunda-feira, dia 15 de março. Simone de Oliveira é a nova vice-presidente e José Raposo lidera a nova direção.


Os novos órgãos sociais da Casa do Artista, instituição fundada por Armando Cortez, Otávio Clérigo e Raúl Solnado e dedicada ao apoio aos artistas, tomaram posse na passada segunda-feira, dia 15 de março. Lauro António é o novo presidente da instituição, enquanto a vice-presidência é assegurada por Simone de Oliveira, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969. Otávio Clérigo, Carlos Alberto Moniz e Isabel Damatta são os secretários. 

Por sua vez, José Raposo preside à direção, com Paulo Dias no cargo de tesoureiro e Luís Aleluia como secretário. Sofia Grillo e Conceição Carvalho são as vogais, enquanto Frederico Corado, Rui Veloso, Luís Alberto, Helena Vieira e Natália Luíza são os suplentes.  O Conselho Fiscal tem como presidente Carlos Gonçalves, vogais João Silva Santos e Fátima Bernardo e suplentes Bruno Felício, António Miguens e Carlos V. Almeida.

Tomada de posse da nova direcção da Apoiarte Casa do Artista, esta Segunda-feira, dia 15 de Março. (fotos de @zitafavretto) . . #apoiarte #casadoartista #apoiartecasadoartista

Publicado por Apoiarte - Casa do Artista em Quinta-feira, 18 de março de 2021
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Casa do Artista
1
( Hide )
  1. Simone muito em evidência por estes dias pelas melhores razões. Ainda bem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.