Slider

Polónia: Participantes do Festival Eurovisão 2021 convidados para o 'Jaka to Melodia?'

 O cantor e apresentador Rafał Brzozowski, representante polaco em Roterdão, revelou que convidado vários artistas do Festival Eurovisão 2021 para o Jaka To Melodia?.


O cantor e apresentador Rafał Brzozowski, representante polaco no Festival Eurovisão 2021, revelou que convidou alguns dos participantes da edição deste ano para o programa Jaka To Melodia? (Qual é a música? em português). O programa é transmitido pela TVP desde 1997, sendo apresentado por Rafał Brzozowski desde 2019.

"Temos mais alguns episódios até ao concurso e convidámos alguns artistas para apresentarem as suas canções" revelou o artista em declarações à imprensa, confirmando que foram convidados mais de uma dezena de artistas, "E sei que, pelo menos duas delegações, estão bastante interessadas em marcar presença no programa".

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final. Vencedora do Szansa na Sukces - Eurowizja 2020, a cantora Alicja Szemplińska representaria a Polónia no Festival Eurovisão 2020 com "Empires", canção que disputaria a segunda semifinal do certame internacional. 

 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.