[Olhares sobre o Melodifestivalen 2021] Que canções seguirão para a Grande Final na Suécia?


A quinta temporada do Olhares sobre as Finais Nacionais chega hoje à Suécia com o Andra Chansen do Melodifestivalen 2021. Quais a canções favoritas dos elementos do ESCPORTUGAL Regiões para conquistar o apuramento para a Grande Final do certame na Suécia?


Baseado no sucesso dos Olhares sobre o Festival Eurovisão, iniciativa criada em 2009, e depois do sucesso da edição da temporada passada do Olhares sobre as Finais Nacionais, o ESCPORTUGAL realiza, esta temporada, uma edição alargada da iniciativa de comentários e pontuações às canções das finais nacionais para o Festival Eurovisão. 

A quinta edição, que continuará a ser realizada com o painel do ESCPORTUGAL Regiões, contará com os habituais comentários às canções que disputam o acesso ao Festival Eurovisão nas finais das seleções nacionais dos respetivos países, sendo alargada, este ano, às semifinais dos concurso com uma nova dinâmica. Os vários elementos do painel serão convidados a votar nas suas canções favoritas, tentando, deste modo, acertar naquelas que conquistarão o acesso à Grande Final da competição.

A temporada deste ano do Olhares sobre as Finais Nacionais continua com o Melodifestivalen, certame que conta com 28 candidatos na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão 2021. No artigo de hoje, os elementos do ESCPORTUGAL Regiões foram desafiados a votar nas suas canções favoritas do Andra Chasen do Melodifestivalen 2021, apostando nos apurados para a Grande Final em cada um dos duelos.

Conheça, de seguida, os favoritos do painel do Olhares sobre as Finais Nacionais:
(cada elemento atribuiu 1 ponto ao seu favorito em cada duelo)

DUELO 1
1.º Alvaro Estrella - "Baila Baila" - 76,2% (16 votos)
2.º Lillasyster - "Pretender" - 23,8% (5 votos)

DUELO 2
2.º Frida Green - "The Silence" - 9,5% (2 votos)
1.º Paul Rey - "The Missing Piece" - 90,5% (19 votos)

DUELO 3

DUELO 4
2.º Efraim Leo - "Best Of Me" - 23,8% (5 votos)
 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários