Slider

Letónia: Samanta Tīna será acompanhada por três coristas dançarinos em palco


Samanta Tīna estará acompanhada três backing vocals dançarinos no palco do Eurovision Song Contest 2021.


No último episódio de "Kā uzvarēt Eirovīzijā? Samantas Tīnas ceļš uz Roterdamu", foi revelado que Samanta estará acompanhada por três dançarinos, que serão também vozes de apoio, na Eurovisão. Samanta Tina afirmou que "o principal é a música, o resto são as ferramentas que ajudam a apresentá-la e a transmitir a mensagem. Haverá uma ou outra cor, a principal questão é - porquê? Porquê esses gráficos? Deve haver uma resposta a todas essas perguntas que ajude a transmitir essa mensagem às pessoas pela televisão".

Os gráficos que serão usados nos ecrãs LED também foram revelados (imagem abaixo). A tela apresentará elementos art-déco que combinam com a sua roupa. O design foi criado por Mārtiņš Dāboliņš. A inscrição de Samanta Tīna para o Eurovision Song Contest 2021 será lançada em 12 de março.



Estreante em 2000, a Letónia participou em 20 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Depois de várias tentativas na Letónia e na Lituânia, Samanta Tina conquistou o passaporte eurovisivo com a vitória no Supernova 2020, em defesa de "Still Breathing". Após o cancelamento do Festival Eurovisão 2020, a cantora foi escolhida internamente para o concurso deste ano.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: LTV / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.