Slider

Islândia: RÚV reage ao lançamento antecipado de "10 Years"

Skarphéðinn Guðmundsson, chefe de delegação da Islândia, frisou que o lançamento antecipado e não autorizado de "10 Years" é "um roubo claro".


Daði & Gagnamagnið defenderão "10 Years" no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, estando o lançamento oficial do tema agendado para amanhã, 13 de março. Contudo, o tema foi lançado indevidamente na Internet, com o chefe de delegação do país, Skarphéðinn Guðmundsson, a lamentar toda a situação: "O que aconteceu é que submetemos a canção na terça-feira, data em que fomos obrigados a fazê-lo. E menos de um dia depois apareceu na Internet" afirmou, justificando a situação com o interesse na proposta, "É um roubo claro e não um lançamento indevido ou acidental. Isto já aconteceu antes e mais do que uma vez. Isto mostra apenas o quão grande é a expectativa das pessoas em ouvir o tema. Temos de ver a situação pelo lado positivo". No entanto, a RÚV confirmou que "está a ser o rastro do lançamento", tendo manifestado a sua preocupação junto da EBU/UER.

Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. 


Estreante em 1986, a Islândia conta com 32 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Fora da Final desde 2015, a Islândia voltou à Final do concurso em Telavive com os Hatari e "Hatrið mun sigra" a alcançarem o 10.º lugar com 232 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RÚV/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:13

      Era favorita de muita gente, porquê? Você acha que tem graça, sempre por aqui a resmungar sozinho como se fosse o dono da verdade e sem perceber nada de coisa nenhuma? Para além disso já me parece crescidinho de mais para andar a fazer tops infantis, muito menos para estar a falar deles.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Anónimo12:16

    Think about things viralizou quando atores e atrizes de Hollywood publicaram videos usando o tick tock para se mostrarem dançando a musica. Mas, como todo sucesso instantaneo, se acaba tão rápido quanto como começou. As casas de aposta colocaram a Islandia em primeiro lugar por conta do sucesso de 2020. Porem, não acredito que 10 years superem isso. Os Little Big foram espertos e desistiram sabendo que dificilmente superariam Uno. Mas pronto, vamos ver em breve o que acontecerá.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.