Slider

ESC2021: Canção de Malta será conhecida a 15 de março


O site oficial do Festival Eurovisão revelou que a canção de Malta será conhecida na próxima segunda-feira, 15 de março.

O site oficial do Festival Eurovisão revelou que a canção que Destiny Chukunyere, representante de Malta no Festival Eurovisão Júnior 2015 e do Festival Eurovisão 2020 e 2021, defenderá em Roterdão será conhecida na próxima segunda-feira, 15 de março. Até ao momento, ainda sem ser conhecida a data de revelação dos temas do Azerbaijão e da Geórgia, a proposta do arquipélago de Malta será a última a ser revelada da edição.

Depois da vitória no X Factor Malta, a cantora Destiny Chukunyere adquiriu o direito de representantar Malta no Festival Eurovisão 2020 com "All Of My Love". Depois do cancelamento do concurso, a cantora, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015 foi escolhida internamente para o concurso do próximo ano.


Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.