Slider

ESC2022: Alemanha começa preparação para o Festival Eurovisão 2022

 

A dois meses do Festival Eurovisão 2021, a emissora alemã NDR iniciou a preparação para a escolha dos seus representantes para o concurso internacional do próximo ano.


A emissora alemã NDR iniciou, recentemente, o processo de seleção dos seus representantes para o Festival Eurovisão... de 2022. O anúncio foi feito nas redes sociais da emissora alemã, com a abertura das inscrições para os interessados em integrar o painel de 100 jurados do público que são convidados a avaliar os candidatos e as canções para o Festival Eurovisão.

Todos os interessados deverão inscrever-se AQUI, sendo obrigatório residir na Alemanha para integrar o painel. Depois da inscrição todo os candidatos serão desafiados a avaliar algumas das canções do Festival Eurovisão 2021, o que dará à NDR uma visão geral dos gostos musicais de cada candidato. Contudo, apesar do anúncio, a NDR não confirmou se o processo de seleção será idêntico ao que escolheu Jendrik e "I Don't Feel Hate" para representarem a Alemanha em Roterdão.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Ben Dolic foi escolhido internamente pela NDR para representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 2020 com "Violent Thing".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: NDR / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.