Slider

ESC2021: Emissora da Macedónia do Norte abre comissão interna sobre o Festival Eurovisão 2021

 A emissora estatal da Macedónia do Norte fez um comunicado onde anunciou a criação de uma comissão interna para analisar a participação no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.


A emissora estatal da Macedónia do Norte fez, esta noite, um comunicado através das redes sociais, a anunciar a criação de uma comissão interna para analisar a participação do país no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão. O anúncio acontece depois de uma polémica por um eventual alusão à bandeira da Bulgária, país com o qual a Macedónia do Norte não tem relações diplomáticas, no videoclip de Vasil Garvanliev. O facto do cantor ter passaporte búlgaro levantou uma nova polémica, tendo sido criada uma petição para a retirada da candidatura do concurso que conta, até ao momento, com mais de 18 mil assinaturas.


Vasil Garvanliev foi escolhido internamente pela MRT para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020 com "You", depois de ter integrado o coro de Tamara no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.
  

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MRT/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Este concurso da eurovisão há muito que se tornou uma barafunda. Há sempre questiúnculas, desistências, renúncias e outras quezílias que nem interessa falar. O que devia de ser apenas um espetáculo de entretenimento não passa para muitos de um aproveitamento duvidoso.

    ResponderEliminar
  2. Mais um que vai desistir, queres ver?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:52

    Armenia, Belarus (?) e agoraMacedonia do Norte? Algum mais?

    ResponderEliminar
  4. Acredito que não foi intencional.O vídeo já foi editado.A obra em questão já não aparece no vídeo.Portanto, não há mais lugar para controvérsias.Chega de "bater no ceguinho"."The show must go on".Siga a marinha.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:42

    Se forem saindo, um atrás do outro, Portugal começa a trepar na tabela!... ;-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.