Slider

ESC2021: Antigos vencedores confirmados na Grande Final do Festival Eurovisão 2021


 Lenny Kuhr, Teach-In & Getty Kaspers, Sandra Kim, Helena Paparizou, Lordi e Mans Zerlmelöw atuam no interval act da Grande Final do Festival Eurovisão 2021, com as atuações a decorrerem nos telhados de vários edíficios de Roterdão.


As emissoras neerlandesas NPO, NOS e AVROTROS, co-organizadoras do Festival Eurovisão 2021, apresentaram, esta tarde, um dos interval acts da Grande Final do concurso deste ano. Intitulado Rock the Roof, o momento contará com vários vencedores do certame internacional... a atuar nos telhados de alguns edíficios icónicos de Roterdão.

Lenny Kuhr (Países Baixos 1969), Teach-In & Getty Kaspers (Países Baixos 1975), Sandra Kim (Bélgica 1986), Helena Paparizou (Grécia 2005), Lordi (Finlândia 2006) e Mans Zerlmelöw (Suécia 2015) são os artistas confirmados, sendo que atuarão nos telhados do Maasilo, do Hotel New York e do museu Boijmans Van Beuningen Depot.

"O regresso do Festival Eurovisão após um ano de audência é motivo suficiente para presentear milhões de telespectadores com apresentações únicas em três locais no centro da cidade" revelou Gerben Bakker, prometendo "surpreender a Europa de forma criativa e visual". Além disso, o produtor do certame destacou o regresso dos Teach-In, vários anos depois do fim da banda: "Por ser o 65.º Festival Eurovisão vamos fazer uma viagem ao passado. E estamos particularmente orgulhosos que os Teach-In estejam de volta com a formação original vários anos depois".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
4
( Hide )
  1. Anónimo14:56

    Pelas opiniões que circulam na net, as pessoas não ficaram muito satisfeitas por (mais uma!) presença de Mans Zerlmelöw.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:19

      Pra ser sincero, eu adorava a música em 2015, mas entretanto enjoei

      Eliminar
  2. Anónimo17:15

    Não gostei. Preferiria os ultimos 5 vencedores como fizeram no Azerbaijão em 2012. Naquela oportunidade se apresentaram : Dima Bilan, Maria, Lena, Rybak and Ell & Nikki.
    Nessa seriam: Mans (sim ele mesmo), Jamala, Salvador sobral, Netta e Ducan Lawrence.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:14

      Acredita mesmo que Salvador Sobral aceitaria, sendo que, muito provavelmente, os ex-vencedores convidados interagirão entre si? Hmmm... Por mim, duvido.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.