Slider

Austrália: Postcard de Montaigne foi filmado no Sparta Stadion


O postcard de Montaigne para o Festival Eurovisão da Canção 2021 foi filmado no Sparta Stadion.


Os preparativos para a Eurovisão 2021 estão bem encaminhados, com a filmagem de muitos dos 40 postcards já completos ou em andamento. Os artistas deste ano filmarão os postcards nos seus próprios países, no entanto, os vídeos também apresentarão locais por todos os Países Baixos. Cada postal terá uma pequena casa que representará a história e a personalidade de cada artista.

A pequena casa de Montaigne foi colocada no The Sparta Stadion, um estádio de futebol em Roterdão. A localização do estádio de futebol foi escolhida por Montaigne devido à sua paixão pelo desporto. A australiana será adicionada à casa pela tecnologia de tela verde.

Montaigne é cantora, mas também louca por futebol. Então, queríamos expressar esse elemento desportivo no seu postcard. Com o estádio de Roterdão como pano de fundo, o público chegará a Het Kasteel. Daquele lindo clube Sparta, com a sua longa história e a atmosfera única que irradia aquele edifício. Começamos com um plano de drone e terminamos com isso“, afirmou um elemento da equipa de filmagem holandesa.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.