Slider

Austrália: Montaigne prepara atuação "divertida, fofa, parva e sarcástica" para a Eurovisão


Montaigne revelou alguns detalhes sobre os seus planos para a Eurovisão 2021.


Montaige, representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção de 2021, revelou novos pormenores sobre a sua atuação no concurso. A cantora afirmou que podemos esperar algo diferente daquilo que fez na sua performance no Mardi Gras, como pode recordar AQUI.

Segundo a cantora, a sua apresentação em Roterdão será “divertida, fofa, parva e sarcástica, esse tipo de coisas, ou algo assim. Algo um pouco mais irónico, mas não irónico de uma forma cínica, irónico de uma forma autoconsciente”. Montaigne também revelou que muitos dos visuais de “Technicolor” foram inspirados em “Sailor Moon” e no videojogo “Final Fantasy 10”, classificando-os como “cyberpunk com magia”.

A cenografia de Montaigne está a ser criada por Marko Panzic, que também tinha sido escolhido em 2020. Miriam Sedic e Josie McManis criarão todos os looks que serão usados ​​na performance. Enquanto Michelea Simone, junto com Ricki Crisillio, serão responsáveis pela maquilhagem. Os dançarinos também farão parte da atuação de “Technicolor”.

Como todos os concorrentes deste ano, Montaigne precisa de filmar uma performance de backup como parte das medidas de contingência que a EBU/UER implementou para garantir que a Eurovisão aconteça. Montaigne disse que esta gravação será feita na próxima semana, na sexta-feira. O estúdio que será utilizado é menos avançado tecnologicamente do que o palco da Eurovisão e, por isso, a cenografia também será diferente do que está planeado para a Eurovisão.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.