Slider

[AGENDA] The Black Mamba atuam no Campo Pequeno a 8 de maio

 

Os The Black Mamba, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2021, atuam no Campo Pequeno a 8 de maio. Depois da participação em Roterdão, o grupo atuará no Porto, a 28 de maio.


Os The Black Mamba, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2021, anunciaram, esta tarde, nas redes sociais, dois concertos na iniciativa Santa Casa - Portugal ao Vivo. O primeiro concerto será no Campo Pequeno, em Lisboa, a 8 de maio, nas vésperas do grupo rumar a Roterdão para o concurso internacional. O segundo concerto terá lugar a 28 de maio no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota no Porto.


Em defesa de "Love Is On My Side", tema composto por Tatanka, os The Black Mamba venceram o Festival da Canção 2021 com 20 pontos, fruto do segundo lugar no televoto e no júri regional, adquirindo o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão 2021.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheBlackMamba/Imagem: Google /Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo01:54

    será que os Mamba fazem um video clip official?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:23

      Não acho que ter um video clip vá mudar as odds de passarem à final, mas era do interesse da banda fazer um para promoverem a música que produzem

      Eliminar
  2. nem no ano que Portugal organizou fez um video decente para a sua canção...Foi assim uma coisa feita à pressa e a 2 semanas de começar a eurovisáo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:12

      A RTP não produz nem financia video clips.
      O de 2018 foi pago pela Isaura ou pela produtora dela, se houver um este ano o caso vai ser o mesmo, vai ser pago pelos Black Mamba ou pela produtora deles.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.