Slider

[VÍDEO] Ucrânia: GO_A defendem “Shum” no Festival Eurovisão 2021

 "Shum" é a canção representante da Ucrânia no Festival Eurovisão 2021, revelou o grupo Go_A nas redes sociais.


Depois de terem sido revelados excertos das três canções submetidas pelo grupo para o Festival Eurovisão 2021, os Go_A revelaram, nas redes sociais, que "Shum" foi a escolhida para representar a Ucrânia em Roterdão. O último single da formação, cujo videoclip já havia sido lançado, foi a escolha do painel de jurados formado pela cantora Jamala, vencedora do Festival Eurovisão 2016, o produtor Yevhen Filatov, o compositor Ruslan Kvinta e os membros do Conselho de Administração da UA:PBC Yaroslav Lodygin e Dmytro Khorkin. 

Vencedores do Vidbir 2020 com a pontuação máxima do júri e do público, os Go_A representariam a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 com "Solovey". Depois do cancelamento do evento de 2020, o grupo foi convidado pela UA:PBC e pela SBS para representar o país em 2021, tendo sido o terceiro candidato oficializado na edição de 2021.
    

   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:UAPBC/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo15:59

    Shum, em geral, parece-me uma música básica, porém o videoclip acrescenta-lhe imenso e se conseguirem uma prestação em palco visualmente tão interessante ou mais não me estranharia um top10 na final.
    É uma candidata que não fará sucesso com o júri, mas pode conquistar uma grande percentagem do televoto.

    ResponderEliminar
  2. Gostava mais da música deles do ano passado. Desta, retenho apenas o apontamento técnico. Não a vejo ter muito sucesso com o júri.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:20

    Pavorosa, como a do ano passado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.