Slider

[VÍDEO] Finlândia: YLE revela excertos dos ensaios do 'UMK 2021'


A YLE revelou excertos dos ensaios do Uuden Musiikin Kilpailu 2021, final nacional da Finlândia para o Festival Eurovisão 2021.


A emissora finlandesa YLE revelou, esta noite, excertos dos ensaios do Uuden Musiikin Kilpailu 2021, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2021. A gala, que terá lugar no Mediapolis Studios, em Tampere, amanhã, 20 de fevereiro, contará com sete candidatos a concurso, com Teflon Brothers X Pandora a abrirem o alinhamento, enquanto Ilta será o último candidato a atuar. A votação estará a cargo do público (75%) e do júri internacional (25%), sendo que o vencedor representará a Finlândia no Festival Eurovisão 2021.

  
Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal. Aksel Kankaaranta venceu o UMK2020 com "Looking Back", adquirindo o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2020. 



  
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YLE /Imagem/Video:Eurovisiontv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.