Slider

[ÁUDIO] Noruega: TIX lança "Fallen Angel", versão em inglês de "Ut av mørket"

O cantor TIX, finalista automático do Melodi Grand Prix 2021, apresentou "Fallen Angel", versão em inglês de "Ut av mørket" que defenderá na Final do Melodi Grand Prix 2021.


Depois de ter marcado presença na primeira semifinal do Melodi Grand Prix 2021, o cantor e compositor norueguês TIX revelou que, em caso de vitória, defenderia "Ut av mørket" em inglês no Festival Eurovisão 2021. Contudo, a emissora norueguesa NRK revelou que o finalista automático do certame interpretará a versão em inglês do tema na Final do concurso, que terá lugar no próximo amanhã, 20 de fevereiro. A nova versão do tema, intitulada "Fallen Angel", foi revelada nas plataformas digitais.


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.